Você conhece os tratamentos para os ataques de ansiedade mais eficazes?, a referida ansiedade é um medo diante de um possível perigo que pode ser verdadeiro ou imaginário e, como conseqüência última, pode levar a um constante temor de que se repita, com a consequente perda de respiração, nervosismo, dores no peito, sensação de formigamento e ao medo da morte, que trazem consigo uma frustación e uma sensação de que nunca vai desaparecer. Como lidar com ataques de ansiedade Abaixo você pode encontrar várias alternativas para saber como lidar com ataques de ansiedade que podem te ajudar a superá-los: 1 - Dieta saudável Uma dieta saudável pode ajudá-lo a superar a ansiedade e os ataques de pânico, onde abunden as frutas e vegetais reduz aqueles alimentos, como o açúcar, a gordura, a carne e os produtos lácteos 2 - Evite os alimentos desencadeantes A cafeína é um disparador importante sobre os ataques de ansiedade e aqueles alimentos que provocam uma certa sensibilidade ou alergia, que além de causar ataques de pânico, podem empeorarlos. 3 - Faça exercício O exercício físico regular é um dos tratamentos para os ataques de ansiedade mais eficazes, porque reduz o estresse e faz com que você se sinta bem, só precisa de uma meia hora diária de exercício. 4 - Plantas medicinais Podem ser úteis plantas como a valeriana, a lavanda e a melisa, que ajudam a tratar doenças e distúrbios nervosos, e ajudam a tranquilizar-se. 5 - Suplementos de magnésio O magnésio ajuda o sistema nervoso está em bom estado e promove o relaxamento do mesmo, mas deve ser o terapeuta que se prescreva a dose adequada. 6 - Coloque em prática ténicas de respiração Costumam ser muito úteis quando se sientea ansioso e praticá-las todos os dias podem realmente ajudar a reduzir os seus sintomas respiratórios específicos e que em defínitiva esteja mais relaxado e tranquilo. 7 - Terapia congintivo-comportamental É uma psicoterapia que aborda as emoções disfuncionais através de uma série de métodos orientados a superar, neste caso, a ansiedade e reduzir a intensidade dos ataques de pânico, promovendo o relaxamento. 8 - Reduz o tempo que passa na Internet O uso excessivo da Internet e redes sociais torna-se muitas vezes um vício, que promove sentimentos de solidão, baixa auto-estima, o ciúme e a insegurança que levam a sofrer de ansiedade. Por isso, reduzir o seu tempo de uso apresenta-se como um dos tratamentos para os ataques de ansiedade a ter muito em conta. 9 - Coloque a exame o seu trabalho Embora os tempos de crise são impactado, pode ser hora de pensar se você gosta em seu trabalho ou você faz mais tempo do que deveria, porque pode ser a ocasião, se é que se pode, de mudar de emprego ou de aires, você ganha em saúde. 10 - Não se esqueça das técnicas de relaxamento Técnicas como massagem, yoga, Reiki ou meditação ajudam a relaxar e a superar a ansiedade, porque permitem sentir-se bem, lidar com as situações de estresse e evitar os ataques de pânico. O que vos parecem os tratamentos para os ataques de ansiedade?, conheceis algum outro que você tenha um resultado eficaz?

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