Como você consumir saladas com bastante frequência ao longo da semana?, estamos diante de uma das opções mais saudáveis, como acompanhamento de nossos pratos principais, graças à ampla variedade de vitaminas que contém no seu interior, o que você gostaria de conhecer? Uma explosão de sabores, cores e nutrientes é o que podemos encontrar em uma tigela de salada, por isso torna-se um dos manjares obrigada presença em nossa dieta diária. Não obstante, além dos muitos minerais que pode nos proporcionar cada ingrediente, seja em forma de alface, escarola, cenoura, pepino ou tomate, nesta ocasião vamos prestar especial atenção à explosão vitamínica que nos dará a energia necessária para funcionar a cada dia e enfrentar os muitos obstáculos que nos impõe a vida. De entre este tipo de nutrientes que podemos encontrar nas saladas, podemos destacar o seu conteúdo em vitamina C, tanto por parte do pepino, alface e até mesmo o tomate. Também conhecido como ácido ascórbico, este tipo de vitaminas são necessárias para a formação de ligamentos, tendões e outros tecidos essenciais para o nosso organismo. Igualmente, a vitamina C ajuda a reforçar as defesas de nosso organismo, melhorando o funcionamento do nosso sistema imunológico e nos tornar mais resistentes em frente à ameaça de que os agentes externos. Além disso, pelo seu efeito antioxidante, nos ajudará a combater a presença dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce de nossas células. Outra das vitaminas, procedente, em especial do pepino, é a pertencente ao grupo K, essencial para a coagulação do sangue, bem como para tratar problemas de pele como rosáceas, hematomas, cicatrizes, queimaduras e estrias. De fato, após a realização de uma operação cirúrgica, recomenda-se desta vitamina para diminuir o inchaço e acelerar a cicatrização da pele. Não obstante, um dos nutrientes realmente essenciais para o cuidado da superfície cutânea, o encontramos em vitamina a, que podemos encontrar em o tomate e a cenoura. Outro de seus efeitos é a melhora de nossa saúde visual, o que nos ajudará a prevenir diversas alterações a nível ocular, como as de catarata, cegueira, glaucoma ou perda de visão. A estas últimas, não podemos esquecer do ácido fólico, ou vitamina B9, ideal para prevenir defeitos de nascença e ajudar as mulheres a ter uma gravidez saudável. Se você não tiver tempo para incluir esses pratos tão saudáveis em sua dieta diária, a melhor alternativa é optar pelas novas saladas Isabel, que, além disso, recentemente foi realizado um estudo sobre o que pensam os consumidores sobre as suas Saladas Tigela a partir do que têm mais de 50 usuários no Twitter e outras redes sociais, como Facebook, Instagram ou Pinterest. Tanto empresários, artistas, políticos e esportistas são alguns dos perfis dos usuários que participam neste tipo de iniciativas. Por exemplo, Fran Barbosa não hesitava em afirmar que "Uma boa refeição antes de jogar uma partida com os amigos, POTÊNCIA BUNDA!!". Durante todo o ano passado 2013, Isabel vêm trabalhando para melhorar a qualidade e o sabor das suas saladas, de forma que o que é bom e saudável, de forma a encontrar reunido em um mesmo prato. Salada de Bol Italiana, Salada Bol Clara, Tigela de Salada de Peru, Salada Bol Mediterrânica, Tigela de Salada Siciliana ou Tigela de Salada russa são algumas de suas muitas variedades. Mas vós?, haveis consumido em alguma ocasião este tipo de Saladas Isabel?, que vos parecem?

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