Embora ficar em forma tenha sido um caso de começar e começar de novo nos últimos anos, a longo prazo, tornei-me mais apto do que nunca. Além do uso de womax direto.

Eu perdi cerca de 30 quilos ao todo, Eu corro regularmente, eu me tornei mais consistente com o treinamento de força, e eu deixei cair vários tamanhos em roupas.

Não estou a dizer isso para me gabar. Se você viu os detalhes de como eu cheguei aqui, não é nada para se orgulhar - eu corri uma maratona no final de 2006 e, em seguida, fez um triatlo curto, mas, em seguida, parou de exercer completamente por um tempo. Eu me tornei vegetariano e estava comendo muito saudável (isso é uma palavra?)..., mas depois comecei lentamente a comer mais comida de plástico e a ganhar peso.

Recentemente, deixei cair doces da minha dieta (bolos, tartes, donuts, doces, chocolate, refrigerantes, etc.), e surpreendentemente eu realmente não sinto falta deles. Tenho feito exercício com a minha irmã e a minha mulher em dias alternados e tem sido ótimo. Ainda tenho mais libras para perder, mas não me posso queixar. Sou saudável.

Os altos e baixos dos meus esforços de fitness destacaram alguns pontos importantes para mim. Chave entre esses pontos: não desista. Se fizer asneira, e parar por algum tempo, isso não significa que deva desistir completamente. Continua. Vai chegar lá eventualmente.

E durante esta viagem, que não parou e provavelmente nunca irá parar, e aprendi muito nestes últimos anos, sobre o que funciona e o que não funciona.

Pequenos passos. Que se fica em forma por etapas, à medida que se exercita mais, é bastante óbvio, acho eu. Pode começar a andar, mas à medida que fica em forma, pode adicionar um pouco de corrida lenta à tua rotina. E então, eventualmente, você está correndo três milhas, vários estágios depois.

No entanto, isso realmente se aplica a tudo, incluindo a dieta, e muitas pessoas não percebem isso. Você não deve tentar mudar toda a sua dieta de um dia para o outro - fazê-lo em etapas. Pequenos passos, uma coisa de cada vez, e chegarás lá. Comece a comer mais frutas no início, por exemplo. Então corta as gasosas. Então come mais vegetais ao jantar. Então troca o pão branco por pão integral.

Então corta doces no trabalho. E assim por diante. A coisa é, você se acostuma a cada coisa após algum tempo, e assim as mudanças não parecem drásticas. Um ano depois, e você está comendo extremamente saudável (essa palavra novamente), e você não pode imaginar voltar para sua antiga dieta. Pequenos passos - isto é extremamente importante, tanto para a dieta como para o exercício.

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