Existem no mercado uma série de alternativas para a proteína láctea pensadas para esse percentual considerável de pessoas que estão optando por excluir o leite de vaca da sua dieta devido a sua intolerância à lactose, uma dieta vegetariana, ou por decisão pessoal. O que há alternativas para a proteína láctea? Você sabe o que alternativas existem para a proteína láctea?, se o temos nas próximas linhas: LEITE DE AVEIA O leite de aveia é uma forma de receber uma nutrição essencial de uma fonte natural sem lactose todos os dias, tem um sabor suave e levemente doce. É pobre em proteínas e rica em fibras, além de ser livre de colesterol e gordura saturada. É baixa em açúcares e calorias, por isso é uma excelente opção se você está tentando perder peso. Fornece também vitaminas do grupo B são benéficas para o sistema nervoso, como a B2 e B12 e vitamina D. Também contém avenina, um alcalóide com efeito calmante. Esta bebida é de fácil digestão e proporciona energia para todo o dia. LEITE DE ARROZ Apresenta-Se como uma das alternativas para a proteína láctea, bastante água, mas muito doce, que é muito pobre em proteínas e sódio, não contém colesterol nem gordura. É uma bebida muito digestiva, que ajuda a regular o colesterol e é adequada em dietas de emagrecimento, além de ser muito indicado para pessoas com problemas digestivos. Escolha sempre bebidas de arroz do egito, já que o leite é pobre em nutrientes, como o cálcio e a vitamina D. LEITE DE SOJA O leite de soja fornece todos os aminoácidos essenciais que o corpo necessita e possui menos calorias e menos gordura que o leite de vaca, é uma boa fonte de cálcio, vitamina D e vitamina B12, e contém antioxidantes e fitoquímicos como isoflavonas, saponinas e ácido fítico. Esta bebida tem sido associado com um coração saudável, com a redução do colesterol, e com um sistema imunológico fortalecido. Quais outras alternativas para a proteína láctea añadiríais?

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