Um corpo perfeito pode parecer fora da caixa quando você mal sabe como chegar lá. Mas muitos atingiram o seu peso objetivo em apenas 28 dias. Dá para acreditar? 28 dias de trabalho duro e você estará lá!  Com alguma dedicação e interesse você pode esculpir o seu corpo na perfeição.

Para obter esse corpo de verão perfeito, você precisa ficar focado com este plano de 28 dias de treino. Se você quer perder 10 quilos gramas ou apenas tenha esse corpo, este programa é simplesmente maravilhoso. Ser um pouco cauteloso com o que você come também desempenha um papel muito importante.

A maioria das histórias de sucesso vêm do consumo de 1500 calorias para 1800 calorias por dia. Ao escolher vegetais limpos, farinhas refinadas e açúcares irá ajudá-lo a atingir o seu objetivo neste período. Por isso, olhe para este plano de 28 dias de treino para ajudá-lo com a redução de peso.

Na primeira semana do seu programa de redução, você tem que se concentrar na atividade cardiovascular. Qualquer exercício que vai manter o seu coração vai fazer e se executar no ciclo, prática de zumba ou karaté qualquer coisa que está bem. Este também é visto como o exercício mais seguro e surpreendente.

Você mentalmente sente que está fazendo exercício e começará o teu plano a partir daqui que será perfeito! Seis conjuntos de 45 minutos de exercícios cardiovasculares de alta intensidade para os primeiros sete dias é o que você precisa se concentrar.

Além disso, você precisa certamente ir para uma caminhada de 30 minutos todos os dias, sem falhar.

Para ter um exercício equilibrado você pode andar de manhã e manter os treinos de alta intensidade para a noite.

Estes exercícios irão queimar calorias e aumentar o seu metabolismo enquanto melhora a sua saúde cardiovascular.

Você precisa ter cuidado com o que come e não exceder o limite de calorias. Você pode comprar um vestido que é um tamanho menor do que o seu tamanho normal.

Verifique também o seu peso e anote quando começar o seu regime de perda de peso

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